Nove Homens que jamais namoraríamos

1. Severino Cavalcanti Além de ser muito feio, disse a seguinte frase: “Acho que a mulher tem que ser virgem, tem que ser pura. O homem não. Muitas vezes quer aprender como fazer o serviço. Tem que aprender com quem estiver disposta a ser professora”. Não podemos comentar essa frase sem xingar. Por isso, não vamos comentar.

 

2. Bento 16 Ele não gosta de gays, nem dos divorciados, nem de rock. É contra tudo que a gente acredita. E, claro, não poderia nos namorar porque, teoricamente, papa não faz sexo.

 

3. Qualquer homem viciado em cocaína Não somos clínica de reabilitação de drogados, definitivamente.

 

4. Dado Dolabella Estamos fora de homem que briga.

 

5. O médico Rogério do Big Brother Além de ele ser uma pessoa que foi ao Big Brother em busca de fama (o que já faz a gente não querer namorar a pessoa) ele pegou pesado com nosso querido Jean (outro que não namoraríamos, inclusive porque ele prefere namorar meninos).

 

6. Michael Jackson Porque, ao que parece, ele come criancinhas.

 

7. O Mr. Big O seriado já acabou e ele e a Carrie até ficaram juntos. Mas continuamos achando que ele é um yuppie canalha com um péssimo corte de cabelo.

 

8. Orkut Buyukkokten Ele inventou o Orkut, o que mostra que é um cara inteligente, mas fez com que ficássemos viciadas nessa coisa. E, o pior, criou a paranóia Orkut, que nos faz bisbilhotar páginas de pretendentes e ter crises de ciúmes.

 

9. O Bush Só porque ele é  a pessoa que a gente MAIS ABOMINA NO MUNDO!

 Edição e Reportagem Nina Lemos

Rápido e Rasteiro

Vai ter uma festa
que eu vou dançar
até o sapato pedir pra parar.

aí eu paro
tiro o sapato
e danço o resto da vida.

Chacal

[ ver mensagens anteriores ]