...lindo...

Oração das mulheres

... muito bom...

Olha o q dizem de quem nasceu no dia 17/01  ... dia do meu níver..

Faladeira (isso é verdade...rs)

Ansiosa ao extremo (tb)

Fiel (demais)

Otimista (na maioria das vezes)

Ingênua (será????)

Impaciente (demaissssssss)

Trabalha com Exatas (contabilidade)

...é.... sou tudo isso mesmo... rs..

Somos sempre capazes de fazer mais do que fazemos ...  

Ir além ... muito além do que sonhamos ... ou ainda do que ousamos sonhar ....  

Mas, infelizmente, desacreditamos de nossos sonhos e desistimos antes de tentar ...  

Em nós, fica sempre aquele vazio do algo não realizado ... porque? Porque não acompanhamos o nosso coração ... não acompanhamos os nossos sonhos .. os deixamos soltos ... livres ... e quando nos damos conta, eles já se perderam de nós ...  

Não se permita deixar em branco o dia de hoje ... escreva .. algo lindo ... que o faça voar ... que o faça viver ... que te faça sentir, ter a certeza de que a vida é o presente mais maravilhoso de que você dispõe... e agradeçer a quem te deu esse presente... DEUS.

 

...recebi de um amiga muito querida Mônica... bjssss...

 

Eu não acredito mais em bonitinhos

Vai lá, vai estar cheio de bonitinhos". A Jô, pelo telefone, tentava me convencer a ir a um lugar onde, teoricamente, estariam vários garotos bonitos. "Eu não quero ir". "Mas energia masculina vai te fazer bem". Pode até ser que fizesse, mas concluí, naquela hora, e durante o meu inferno astral, que eu não acredito mais em bonitinhos.

Sinceramente, o que um bonitinho que eu nunca vi na vida pode acrescentar a minha vida? Nada. Os bonitinhos andam por aí lembrando para todos que são bonitinhos. E me lembrando que alguma coisa se partiu e que a presença deles não me diz mais nada. Eu não os quero.

E na verdade não estou nem um pouco interessada pensando se eles me querem. Bonitinho com roupa moderninha? Descobri que tô fora. Chega uma hora da vida em que o que interessa é sustância.

Parei para pensar. E consegui pensar em dois homens na hora. Os dois têm quarenta e poucos. Um é muito feio. O outro é bonito. Mas não é um bonitinho. Eles talvez me fizessem sair de casa em pleno inferno astral. Eles, os homens de mais de 40 inteligentes. Eles, que entendem o que eu digo sem que eu precise me explicar muito.

O inferno está cheio de boas intenções.

E o meu inferno pessoal está cheio de bonitinhos que gritam: "eu não sirvo para você". Sim, chega uma hora em que bonitinho não serve de nada. O que interessa são os inteligentes. Os muito inteligentes. Os inteligentíssimos. E esses eu nem sei onde estão.

Nina Lemos

"... Passamos uma época da Vida colecionando emoções,

e outra, colecionando Saudades..."

Paulo Bonfim

...tive problemas por aki.. com o espaço... mas tô voltando.. tava com saudades já...

[ ver mensagens anteriores ]